Na noite de 28 de outubro o Colégio São José realizou um evento que apresentou as novidades do ano letivo de 2015, contando com a presença de aproximadamente 800 pessoas entre pais e alunos. Os americanos Andy Ross (vice-presidente da Florida Virtual School), Werner Macedo (vice-presidente do Smart High School) e Ricardo Gaspar (presidente do Smart High School no Brasil) apresentaram a solução Smart High School (SHS), uma das mais premiadas mundialmente no segmento, e a oportunidade para os alunos do Colégio São José conquistarem o diploma duplo (brasileiro e americano), deixando-os ainda mais próximos das Universidades Americanas.

Além do SHS, foi apresentado o Novo Programa de Inglês do Colégio São José, que oferece aos alunos maior exposição ao idioma desde a Educação Infantil e fluência no Inglês ainda no Ensino Fundamental, certificada pela Universidade de Cambridge. Dente as novidades, incluem-se também o Programa de Preparação Específica para o Curso de Medicina (e outros cursos amplamente disputados nas universidades públicas) e o Programa de Coaching para Alunos do Ensino Médio. Também foi anunciada a inauguração do novo prédio do Infantil Baby (berçário) da Educação Infantil para janeiro de 2015

O evento supracitado demonstra o comprometimento do Colégio São José com a inovação e emprenho em formar integralmente seus alunos, além de levar esclarecimento a todos sobre as novidades na estrutura pedagógica.

Confira algumas das fotos do evento na galeria abaixo

[nggallery id=55]