Pedagógico

Ensino Médio com Preparação Específica para o Curso de Medicina e vestibulares mais concorridos do Brasil.

Alunos preparados para os vestibulares mais concorridos

Para os alunos que possuem objetivos maiores e querem ir mais longe em suas conquistas, o Colégio São José inseriu em sua estrutura pedagógica a solução que oferece ao aluno desenvolvimento e revisão especial em todas as matérias, proporcionando conteúdo de qualidade e segurança na hora de realizar as provas. Conheça neste material, um pouco mais da Preparação Específica para o Curso de Medicina e vestibulares mais concorridos do Brasil.

A importância da Preparação Intensiva para todos os alunos

Todo aluno almeja conquistar sua vaga nas melhores universidades públicas, e para isso é preciso uma preparação intensiva que o capacite a realizar as provas dos vestibulares com conteúdo e segurança. Com a Preparação Específica para o Curso de Medicina, o aluno estuda pela manhã com toda a força do Ensino Médio já existente no Colégio São José (que aprova 100% de seus alunos em vestibulares, sendo 80% em universidades públicas) e semanalmente, no período da tarde, ele assiste às aulas preparatórias e faz simulados para os vestibulares dos cursos e universidades mais concorridos do Brasil.

Preparação com Professores Especialistas e Coaching

Contando com uma equipe de professores especialistas e empenho do aluno, a Preparação Específica para Medicina e os cursos mais concorridos do Brasil desenvolverá aulas com os temas mais abordados nos vestibulares. Além disso, os alunos do Ensino Médio também serão acompanhados periodicamente por um Coaching (professor que proporciona atendimento individualizado), que motiva o aluno e desenvolve suas principais habilidades, propiciando mais organização, elaboração de metas e perspectivas para suas conquistas, potencializando a busca pelo sucesso nos vestibulares.

Os vestibulares mais concorridos do Brasil

Todos sabem a importância de um ensino superior com qualidade para quem vislumbra uma carreira de sucesso, e este programa intensivo prepara o aluno para disputar as vagas mais concorridas em cursos como: Medicina (UEM, UFU, Unicamp e UFSC), Engenharia Civil (UEG, UFU, UNESP e Poli/USP), Direito (UFPE, UFU e UNB), Odontologia (Unicamp e Unesp), Engenharia Química (Poli/USP), entre outros.